Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Governança de TIC > Normativos > TRT-13 > SETIC > PETIC > 2010-2014 > Metas 2011 - Resultados

Metas 2011 - Resultados

Ações do documento

SETIC – Núcleo de Governança de TIC

Data: 16/02/2012 - Revisado em 26/06/2014

Indicadores
Objetivo Meta 2011 Resultado* Fonte**

1. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos – MAGISTRADOS 1 55,00% 77% PCO
2. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos– SERVIDORES 1 45,00% 79,7% PCO
3. Índice de satisfação de usuários externos com os sistemas corporativos - ATORES DO PROCESSO 1 50,00% 82% PCO
4. Taxa de disponibilidade dos sistemas do processo eletrônico 2 88,00% 97,93% RAE
5. Índice de respostas às solicitações dos usuários 3 55,00% 50,65% RAE
6. Índice de soluções de demandas de usuários conforme SLAs definidos 3 30,00% 51,34% RAE
7. Índice de satisfação dos usuários internos com a qualidade do atendimento 4 75,00% 78,5% PCO
8. Número de intercâmbios na área de TIC 5 4 6
RAE
9. Índice de satisfação dos magistrados com a comunicação do TRT13 6 77,00% 47% PCO
10. Índice de satisfação dos servidores com a comunicação do TRT13 6 58,00% 54% PCO
11. Índice de satisfação dos usuários externos com a comunicação do TRT13 6 56,00% 57% PCO
12. Número de ações de responsabilidade social promovidas pela STI 7 3 3 RAE
13. Número de ações de responsabilidade ambiental promovidas pela ST 7 2 2 RAE
14. Índice de execução do orçamento de TIC 8 99,40% 30,14
RAE
15. Número de implementações de técnicas de gerência de projetos, serviços e processos 9 0 0 RAE
16. Índice de implementação da metodologia 10 25,00% 25,00% RAE
17. Número de implantações de unidades de Governança e Segurança de TIC
11 0 1 RAE
18. Índice de satisfação dos servidores da STI com a infraestrutura física 12 20,00% - PCO
19. Percentual de alcance de capacitação 13 20,00% 42%
RAE
20. Percentual de aderência à Resolução CNJ 90/2009 14 78,00% -
RAE
21. Índice de satisfação dos servidores da STI com as condições de trabalho 15 50,00% - PCO
22. Número de servidores envolvidos com prospecção de novas tecnologias 16 2 4 RAE

* Os indicadores com resultado "-" refletem a inexistência de medição específica na Pesquisa de Clima Organizacional do período correspondente ou na Reunião de Avaliação Estratégica respectiva.

** PCO - Pesquisa de Clima Organizacional / RAE - Reunião de Avaliação Estratégica

 

Observações quanto à memória de cálculo:

1. Os indicadores refletem os dados obtidos na  Pesquisa de Clima Organizacional de 2011 (PCO), Relatório Sintético 2011 (PCO) e na Reunião de Avaliação Estratégica 02/2011 (RAE). Ver também demais atas e diagnósticos RAE do período.

2. Os índices 1,2 e 3 levaram apenas em consideração  o SUAP e Portal de Serviços como sistemas corporativos.

3. O indicador 4 foi calculado com base na taxa de disponibilidade do Portal de Serviços, disponível em: https://www.trt13.jus.br/portalservicos/abertos/portalIndisponibilidade.jsf (Acessar planilha).

4. Os indicadores 5 e 6 foram obtidos a partir de relatórios específicos presentes no Ocomon (indicador 5 / indicador 6). Vale ressaltar que o mencionando sistema esteve configurado com um horário de expediente maior do que o adotado pelo TRT 13ª Região, portanto os índices mensurados estão abaixo da realidade, refletindo uma defasagem desfavorável às atividades efetivamente executadas.

5. O índice 7 foi obtido a partir da média aritmética simples dos índices de satisfação dos servidores e dos magistrados com a qualidade do atendimento da SETIC.

6. Os índices 18 e 21 não foram medidos na PCO porque não houve previsão de pergunta específica na pesquisa.

7. Os índices 19 e 20 tomaram como base os relatórios da SEGEPE os quais apontaram o número de servidores lotados na SETIC, bem como o  relatório com a capacitação deles.

8. O índice 14 foi obtido a partir de planilha disponibilizada pela SPF e não levou em consideração os valores descentralizados pelo CSJT.