Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seção de Projetos Projeto Modernização e Humanização da CENATEN
MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    eGestao

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

Projeto Modernização e Humanização da CENATEN

  1. Escopo ou finalidade do projeto

Este projeto tem como escopo promover a modernização da estrutura física da Central de Atendimento do Fórum Maximiano Figueiredo – CENATEN e o aperfeiçoamento do atendimento prestado, com o intuito de transformar esta Unidade de Atendimento em um ambiente onde advogados, jurisdicionados e cidadãos recebam informações precisas da forma mais adequada a cada situação, em um ambiente físico agradável e acolhedor.

  1. Alinhamento Estratégico

Objetivo Estratégico nº 1 - Aprimorar o Acesso à Justiça.

Objetivo Estratégico nº 4 - Aprimorar a Comunicação Institucional.

  1. Clientes do projeto

- Advogados;

- Jurisdicionados;

- Sociedade;

- Magistrados;

- Servidores;

- Presidência.

  1. Justificativa

O projeto justifica-se pela necessidade de que a CENATEN ofereça aos jurisdicionados um ambiente moderno, adequado às mudanças tecnológicas, bem sinalizado, agradável, acolhedor e que inspire confiança. Também, os atendentes devem estar treinados para escolher a melhor forma de fornecer a informação, levando em consideração a facilidade de entendimento do usuário e o grau de importância da informação.

Atualmente, verifica-se que a CENATEN encontra-se fisicamente pouco visível para os usuários que desembarcam dos elevadores de acesso ao Fórum, mesmo encontrando-se em frente a eles. No atual layout, os guichês de atendimento têm sua disposição escondida, prejudicando sua visualização pelos usuários do Fórum. A falta de sinalização confunde os jurisdicionados, fazendo-os dirigir-se às Varas, ignorando o serviço de informação oferecido pela CENATEN.

A CENATEN atende, além de advogados, jurisdicionados e cidadãos desassistidos de advogados em busca de informação e, muitas vezes, uma palavra de esperança. É preciso buscar que o jurisdicionado saia da CENATEM com a certeza de estar bem informado. Assim, mesmo quando não obtenha a informação que deseja, deverá sair da Unidade com a explicação e a certeza de ter sido atendido com eficiência, respeito e acolhimento.

Este projeto se propõe a aumentar a qualidade do serviço oferecido pela CENATEN, desafogando ainda mais o atendimento das Varas, além de valorizar o cidadão carente, normalmente desassistido e mal atendido pelo serviço público em geral.

  1. Gestor

Claudia Guimarães Pimentel

E-mail: cgpimentel@trt13.jus.br

Fone: (83) 3533-6440

  1. Equipe

Carlos Henrique da Silva
José Heriberto de Lacerda Martins
Marcos Luna Freire
Marcos Tadeu Lacerda
  1. Acompanhamento

Termo de Abertura (PDF) (HTML)

Ações do documento
Planejamento Estratégico 2021/2026

Capa do Caderno PEI 2021/2026

Capa book planejamento

« Julho 2024 »
Julho
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031