Projeto Implantação do PROGECOM - Fase I
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Escopo ou finalidade do projeto
Implantar no TRT 13 o PROGECOM, sistema de gerenciamento do Programa de Gestão por Competência nos TRT's. Nesta primeira fase, será revisto e atualizado, se for o caso, o regramento do Programa neste Tribunal, bem como revisadas todas as matrizes de competência da Secretaria de Gestão de Pessoas e Pagamento de pessoal – SEGEPE, feitas as avaliações dos servidores lotados na unidade, elaborados PDI's e PDG, que será então encaminhado à EJUD.
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Alinhamento Estratégico
- Objetivo Estratégico 08 - Implementar modelo de gestão de pessoas em âmbito nacional
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Partes Interessadas
Magistrados e servidores do TRT13
Unidades judiciais e administrativas do TRT13
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Justificativa
A implantação do PROGECOM tem por objetivo primeiro atender a determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT, que decidiu ser este o sistema a ser utilizado por todos os TRT's para controle e acompanhamento do Programa de Gestão por Competências. Além disso, este programa é uma ferramenta de gestão que possibilita à Administração identificar e melhor aproveitar os nossos talentos, valorizando a força de trabalho do Tribunal.
Nesta primeira fase, a limitação do escopo à SEGEPE justifica-se pelo fato de nos dar a possibilidade de observar a funcionalidade do sistema num universo reduzido de servidores. As lições aprendidas com esse projeto possibilitarão minimizar eventuais problemas quando da implantação do PROGECOM em todo o Regional.
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Gestor
Edgard Saeger Neto
E-mail: esneto@trt13.jus.br
Fone: (83) 3533-6077
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Equipe
Arnaldo Furtado de Freitas (SEGEPE)
Edgard Saeger Neto (SEGEPE)
Ione Sousa Gondim de Albuquerque (SEGEPE)
Karine Desieux Tomás de Macedo Grangeiro (SEGEPE)
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Acompanhamento