Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 06 > Encontro de Informática
Conteúdo

Encontro de Informática

Fórum de Informática do TRT acontece em Campina Grande
publicado: 22/06/2007 08h17 última modificação: 30/09/2016 10h22

A Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho vai realizar na próxima semana, nos dias 27 e 28, o II Fórum de Informática para a 1ª Instância. O evento vai acontecer no auditório da Justiça Federal da cidade de Campina Grande.

O Fórum, segundo o diretor de Informática do TRT, Max Frederico Guedes Pereira, concentra seus objetivos em dois focos: atualizar os juízes, diretores e servidores do Fórum Irenêo Joffily nas ferramentas de informática. A idéia é que os participantes possam levar para as suas respectivas unidades judiciárias as atualizações e soluções dos principais serviços tecnológicos disponibilizados pelo TRT.

Os juízes, diretores e servidores do Fórum Irenêo Joffily deverão preparar as Varas para fazer cumprir o que determina a Resolução Administrativa nº 053/2007, que trata do Sistema Único de Acompanhamento Processual - Suap Digital.

A abertura será feita pela presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega e pelo diretor do Fórum, juiz José Airton Pereira. Já está confirmada a participação dos diretores das Varas do Trabalho de Guarabira, Areia, Picuí, Monteiro, Patos, Taperoá, Itaporanga, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras, além de representantes do setor de Distribuição dos Feitos e Central de Mandados Judiciais de Campina Grande.