Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 01 > Serviço médico do TRT fará perícia médica de servidores da Justiça Federal da PB

Serviço médico do TRT fará perícia médica de servidores da Justiça Federal da PB

Um acordo de cooperação firmado entre o Tribunal Regional do Trabalho e a Justiça Federal vai permitir a realização de perícias médicas em servidores da Seção Judiciária Federal da Paraíba

Ações do documento

Um acordo de cooperação firmado entre o Tribunal Regional do Trabalho e a Justiça Federal vai permitir a realização de perícias médicas em servidores da Seção Judiciária Federal da Paraíba. As perícias serão feitas por profissionais do serviço médico do TRT.

A assinatura do convênio aconteceu semana passada no gabinete da diretoria do Fórum da Justiça Federal, em João Pessoa, pelo presidente do TRT, Juiz Afrânio Melo e pelo juiz federal Rogério Fialho. Antes do acordo qualquer procedimento legal que envolvesse perícia na Justiça Federal era feito de forma terceirizada.

"É um grande avanço para a nossa Instituição. Teremos agora um trabalho feito com a qualidade do serviço médico do TRT, com grande economia para a Justiça Federal. Só temos que agradecer" ressaltou o juiz federal Rogério Fialho.

O juiz Afrânio Melo destacou que este serviço valoriza o setor médico do TRT, que tem estrutura e está preparado para desempenhar a função. "Quem ganha com isso é o serviço público, que terá um trabalho de qualidade e com economia", arrematou. Estavam no gabinete do Fórum da Justiça Federal, ainda, o diretor do serviço médico do TRT, Maurício Coutinho e o secretário-geral da presidência, Carlos Melo.

Um convênio com as mesmas características foi assinado no início deste ano de 2005, beneficiando a Procuradoria-Geral do Trabalho, que tem como titular Rildo Mousinho.