Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 01 > TRT divulga hoje o resultado da 3ª prova do Concurso para Juízes

TRT divulga hoje o resultado da 3ª prova do Concurso para Juízes

O Tribunal Regional do Trabalho divulga hoje, dia 20, o resultado da terceira prova do Concurso para Juiz Substituto do Tribunal Regional do Trabalho

Ações do documento

O Tribunal Regional do Trabalho divulga hoje, dia 20, o resultado da terceira prova do Concurso para Juiz Substituto do Tribunal Regional do Trabalho, que corresponde às provas prática e de sentença. A divulgação será feira às 9h00 na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, com exposição dos nomes dos candidatos, nota e classificação.


A lista dos classificados estará a disposição dos candidatos no site da Instituição na Internet www.trt13.gov.br/concurso. Na semana passada, a Comissão do Concurso divulgou a relação dos classificados na segunda prova do concurso, que correspondia às questões dissertativas. A lista contemplava 121 candidatos. De acordo com o coordenador do Concurso, juiz Vicente Vanderlei, as últimas provas serão a oral e a de títulos, que finalizarão as cinco etapas do concurso.


O processo que teve início no dia 1º de outubro passado, deve ser concluído no dia 22 de fevereiro próximo, com a proclamação e homologação do resultado final, que poderá ser divulgado até o final do mês de fevereiro de 2006, conforme prevê o Edital. Os nove candidatos que atingirem as maiores médias ocuparão as nove vagas já existentes nas Varas do Trabalho e com a instalação de outras cinco Varas, duas em João Pessoa, duas em Campina Grande e outra em Santa Rita, a princípio, dez juízes serão nomeados para essas unidades, perfazendo um total de 19 candidatos aprovados no concurso.


As provas da primeira e segunda etapa do Concurso para Juiz Substituto do Tribunal Regional do Trabalho foram realizadas nos dias 01e 02 de outubro e 12 e 13 de novembro de 2005, no Campus do Unipê, em João Pessoa. A Sessão Pública obrigatória que acontece nas próximas sextas-feiras, dias 13 e 20 de janeiro, terão as presenças do juiz Afrânio Neves de Melo, presidente do TRT e da Comissão do Concurso e do juiz Vicente Vanderlei, coordenador do Concurso.