Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 03 > Aprovados no concurso tomam posse hoje

Aprovados no concurso tomam posse hoje

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo empossa hoje às 8h00 os 25 novos servidores habilitados no último concurso público para a Área de Informática realizado pelo Regional.

Ações do documento

publicado: 28/03/2006 07h51 última modificação: 30/09/2016 10h24

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo empossa hoje às 8h00 os 25 novos servidores habilitados no último concurso público para a Área de Informática realizado pelo Regional. A posse acontece no auditório do Tribunal Pleno, no Tribunal Regional do Trabalho.

Após a solenidade de posse, os novos servidores vão participar de um treinamento e assistir palestras para conhecer melhor a história do Tribunal, a Primeira Instância, missão da Justiça do Trabalho, estrutura organizacional, regras e procedimentos, estrutura administrativa, direitos, deveres e benefícios, bem como o Sindicato (Sindjuf), Cooperativa e Associação (Astra) dos servidores.

Na quarta-feira, 29, os novos servidores vão participar de algumas atividades e assistir novas palestras sobre a Plataforma de Desenvolvimento de Sistema, Sistemas Implantados, Projetos Previstos e Banco de Dados. Além desses, Treinamentos, Manutenção e Produção de Sistemas, Manutenção de Equipamentos, Sistemas de Chamadas e Atendimento ao Usuário.

Até às 11h00, os empossados vão ter noções sobre Tecnologia/Topologia de Rede, Sistemas Operacionais, Internet e Intranet e projetos. Os 25 novos servidores vão ser lotados na Secretaria de Informática, sendo 23 para o quadro de João Pessoa e 2 para o quadro de Campina Grande.

Os nomeados vão exercer os cargos de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Analise de Sistemas, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Administração de Rede, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Administração de Banco de Dados, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Programação, Para exercer o cargo de Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Instalações Lógicas e Elétricas.

Os nomes dos 25 candidatos nomeados podem ser conferidos na home page do TRT, no endereço eletrônico www.trt13.gov.br.


Áreas Administrativa e Judiciária

De acordo com o diretor da Secretaria de recursos Humanos do TRT, Francisco Queiroz, a previsão da Administração do Tribunal é homologar na próxima semana o resultado final do concurso para servidor nas áreas Administrativa e Judiciária.

Cinqüenta e três habilitados nessas duas áreas por ordem de classificação, estarão sendo nomeados na segunda quinzena do mês de abril. Eles vão assumir cargos nas Varas do Trabalho de todo o Estado, de acordo com a sub-região optada no concurso.