Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 03 > Presidente do TRT anuncia nomeação de novos juízes e servidores
Conteúdo

Presidente do TRT anuncia nomeação de novos juízes e servidores

Os sete candidatos aprovados no concurso para juiz substituto do trabalho tomarão posse no próximo dia 21
publicado: 08/03/2006 08h39 última modificação: 30/09/2016 10h24


Os sete candidatos aprovados no concurso para juiz substituto do trabalho tomarão posse no próximo dia 21, às 16h00 no auditório do Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho, em João Pessoa. Já os 25 candidatos aprovados no concurso para servidor na área de Informática, têm nomeação prevista para o dia 20 de março e posse no dia 22 do mesmo mês.

Ontem (07, terça-feira) no Pleno do TRT, o presidente, juiz Afrânio Melo fez a homologação do concurso para Juiz Substituto do Trabalho e do concurso para Servidor na área de Informática.

O diretor de Recursos Humanos do Tribunal, Francisco de Assis Queiroz informou que amanhã, quinta-feira, o TRT estará divulgando o resultado da última etapa do concurso para servidor, que correspondeu à prova de digitação para os candidatos a cargos nas áreas de Administração, Técnica e Analista.

A homologação dos concursos foi aprovada por unanimidade pelo Pleno. Estiveram presentes a sessão os juízes, vice-presidente do TRT Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega, Ana Maria Ferreira Madruga, Vicente Vanderlei de Brito, Edvaldo de Andrade, Carlos Coelho de Miranda Freire e Paulo Maia.

Novo Concurso

O presidente do TRT assegurou que está mantida a decisão de realizar de novo concurso público para Juiz do Trabalho Substituto. A proposta apresentada pelo presidente do TRT, juiz Afrânio Melo, foi aprovada pelos magistrados que compõem o Regional. “Com a aprovação e nomeação dos sete juízes teremos ainda doze vagas para Juiz do Trabalho Substituto e urgência para contratação”, disse o presidente do TRT.

Ainda não houve definição do calendário e da comissão do novo concurso, mas o presidente do Regional quer agilizar todas as etapas.