Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 03 > Seinf instala soft que grava sessões do Pleno

Seinf instala soft que grava sessões do Pleno

A Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho instalou um Soft capaz de gravar de forma eletrônica, as audiências que acontecem no Pleno.

Ações do documento

publicado: 30/03/2006 09h01 última modificação: 30/09/2016 10h24

A Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho instalou um Soft capaz de gravar de forma eletrônica, as audiências que acontecem no Pleno. De acordo com o diretor da Seinf, David Gadelha, com o dispositivo é possível que os juízes possam ouvir em seus gabinetes o conteúdo da audiência que fica disponível imediatamente após emissão da Ata.

Para ter acesso ao que foi discutido no Pleno, é necessário acessar a Intranet no link: "Sessões do Pleno" e procurar por processo ou data da sessão. O serviço, segundo David Gadelha, está facilitando o trabalho dos magistrados, já que dá oportunidade de ouvir, com calma, todos os assuntos da pauta que foram discutidos no Plano.

A instalação do soft "aposenta" a fita cassete, que era utilizada para gravar as audiências. De acordo com o Diretor da Seinf, o serviço já está sendo utilizado por outros Regionais trabalhistas no Brasil e com aprovação absoluta.