Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 03 > TRT doa mais de 800 bens a instituições paraibanas
Conteúdo

TRT doa mais de 800 bens a instituições paraibanas

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba vai doar 862 bens a diversas instituições do Estado.
publicado: 15/03/2006 14h07 última modificação: 30/09/2016 10h24

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba vai doar 862 bens a diversas instituições do Estado. Segundo o diretor do Serviço de Material e Patrimônio, Anderson Antônio Pimentel, o TRT observou todos os critérios para a doação, obedecendo ao decreto nº 99.658/90, que regula no âmbito da administração pública federal o desfazimento de bens.

Citou, inclusive, que para tomar a decisão e escolher os bens que seriam doados, o presidente do TRT, juiz Afrânio Melo, determinou que a fosse criada a Comissão Especial de Avaliação Desfazimento e Doação de Bens, que conta com os servidores Tibério Adonys de Almeida Fialho, José Leite da Silva Neto, Salatiel Dias Paz e José Alberto Souto Maior.

Segundo a comissão, serão doados computadores, teclados, impressoras, estabilizadores, monitores, cadeiras, birôs, estantes de aço, ventiladores, aparelhos de ar-condicionado, máquinas de escrever, aparelhos de fax, mesas para computadores, mesas para máquinas de escrever, arquivos de aço, circuladores de ar, frigobar e bebedouros.

"Todos os bens, item por item, serão conferidos e posteriormente entregues as instituições selecionadas", previu Germano Guedes Pereira, assistente de diretor do SMP. As instituições beneficiadas pelo TRT são as seguintes: Hospital de Guarnição de João Pessoa (Grupamento de Engenharia) que vai receber 135 bens, 15º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTz) 138, 31º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTz) 137, Prefeitura Municipal de Campina Grande 164, Prefeitura Municipal de Taperoá 159 e Superintendência de Transito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), 129 bens.