Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 04 > Prazos processuais serão suspensos no TRT
Conteúdo

Prazos processuais serão suspensos no TRT

De hoje, (03) ao dia 7 de abril, os prazos dos processos em tramitação na 2ª Instância da Justiça do Trabalho na Paraíba vão estar suspensos.
publicado: 03/04/2006 16h10 última modificação: 30/09/2016 10h24

De hoje, (03) ao dia 7 de abril, os prazos dos processos em tramitação na 2ª Instância da Justiça do Trabalho na Paraíba vão estar suspensos. Na 2ª Instância o presidente o Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo fará uma inspeção dos processos judiciais em tramitação, a etapa final para a implantação do Suap – Sistema Unificado de Acompanhamento Processual.

Para não prejudicar o atendimento às partes e aos advogados na 2ª Instância, o Tribunal está garantindo a restituição do tempo após o período. A inspeção é a conferência dos processos existentes em cada unidade judiciária do Tribunal, com as informações constantes no sistema de informática.

As sessões plenárias, a distribuição de feitos, o recebimento de processos provenientes da 1ª Instância e processos de competência originária do Tribunal Regional do Trabalho, bem como o atendimento às partes e advogados na sede deste Regional, estarão suspensas, também no período de 3 a 7 de abril. "A suspensão não se aplica a Habeas Corpus e Mandados de Segurança, bem como as ações rescisórias com pedido de liminar e as medidas cautelares", lembrou o juiz Afrânio Melo.