Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 05 > Concurso para Servidor: TRT nomeia mais um aprovado e posse acontece amanhã no Pleno
Conteúdo

Concurso para Servidor: TRT nomeia mais um aprovado e posse acontece amanhã no Pleno

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo nomeou o candidato José Hugo Lucena da Costa para exercer o cargo de Técnico Judiciário do quadro permanente de pessoal deste Regional.
publicado: 31/05/2006 09h44 última modificação: 30/09/2016 10h23

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo nomeou o candidato José Hugo Lucena da Costa para exercer o cargo de Técnico Judiciário do quadro permanente de pessoal deste Regional. O candidato assume vaga decorrente da desistência do candidato Airan Clemente Torres de Araújo que, dentro do prazo legal para posse, manifestou sus desistência em prover o cargo.

Em Ato publicado ontem, o presidente tornou sem efeito a nomeação de Airan Clemente. O candidato José Hugo foi nomeado obedecendo a ordem de classificação no Concurso Público realizado por este Tribunal para a 3ª Sub-Região, que compreende os municípios de Mamanguape, Areia, Guarabira e Itabaiana.

A posse de José Hugo e dos demais candidatos nomeados acontece às 8h00 desta quinta-feira, dia 1º de junho, no auditório do Pleno. Ao todo vão ser empossados 42 candidatos habilitados. Obedecendo a ordem de classificação, os novos servidores vão exercer cargos de Analista Judiciário na Área Judiciária e Técnico Judiciário na Área Administrativa, do quadro permanente de pessoal deste Tribunal.

As atividades com os novos servidores serão iniciadas no dia 02 de junho. Eles já estão participação em um treinamento promovido pela Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal e de acordo com o Programa de Integração, entre as atividades consta à apresentação do Manual do Servidor e uma palestra sobre a "Competência da Justiça do Trabalho".

Haverá uma Avaliação de Desempenho, informações sobre a Intranet e no encerramento, treinamentos do Sistema Único de Acompanhamento de Processos - SUAP. Os novos servidores vão ser lotados nas Varas do Trabalho de Campina Grande, Patos, Monteiro, Taperoá, Sousa, Picuí, Itabaiana, Cajazeiras, Areia e Catolé do Rocha.

Outros aprovados no mesmo concurso para a área de Informática, tomaram posse em março e já estão atuando de acordo com a sub-região optada no concurso. Eles estão lotados na Secretaria de Informática do TRT, nos quadros de João Pessoa e de Campina Grande.

Confira a lista dos empossandos:

- Thiago Serrano Lewis
- Ludio Rodrigues Bonfim
- Geórgia Kelly Florêncio Silva
- Marcus Welby Bezerra Costa
- Jurandi Ferreira de Souza Júnior
- Daniela Melo Viana Portela
- Luciana Cristina Bandeira de Souza
- Nilvia Mano Aragão
- Gabriela Maria Melo da Fonseca
- Erisvanya Gadelha Saraiva
- Rafaela Oliveira Marques
- Helane Medeiros Almeida
- Wilane de Freitas Oliveira
- Ilina Maria Jurema Maracajá Coutinho
- Sandra Olímpia Borges Machado
- Jaqueline Queiroz do Vale
- Rossana Lourenço Gomes Marinho
- Janaina Baracuhy Amorim Arruda
- Erivelton Moura Pereira
- Ludmila de Miranda Leitão
- Patrícia Nunes dos Santos
- Márcio Henrique Tenório C. Eliziário
- Ricardo Luiz Gomes Silva
- José Hugo Lucena da Costa
- Enio Pacheco Lins
- Alex Costa Araújo
- Eurílio Sérgio Alves de Lima
- Rodrigo Pereira de Lima
- Gabriel Arantes Correa Rigão
- Antônio Wellington Pereira de Lima
- Adriano de Lima Nóbrega
- Luiz Carlos Moreira Oliveira Júnior
- Karina Costa Carvalho
- Joselito Fernandes de Lucena
- Roberto Lucena Macedo
- Caio Roberto Mendes Ferreira
- Evanildo Queiroz de Andrade
- Lucio da Nóbrega Mascena
- Rodrigo Ribeiro Brito
- Marcos Galdino de Lima
- Wiviane Maria Oliveira de Souza
- Guttemberg Pereira de Farias