Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 05 > Inscrições para Concurso de Juiz do TRT começam dia 22 de maio

Inscrições para Concurso de Juiz do TRT começam dia 22 de maio

O Tribunal Regional do Trabalho abre inscrições para o Concurso para Juiz Substituto do TRT no dia 22 de maio.

Ações do documento

O Tribunal Regional do Trabalho abre inscrições para o Concurso para Juiz Substituto do TRT no dia 22 de maio. As inscrições acontecem até o dia 20 de junho e podem ser feitas pela Internet, no site da Instituição www.trt13.gov.br e na Secretaria da Comissão do Concurso, no 3º andar do prédio sede do TRT, no centro de João Pessoa.

A Secretaria da Comissão estará atendendo aos interessados nos horários das 13h00 às 17h00 de segunda a quinta-feira e na sexta o horário de atendimento é compreendido entre 8h00 e 12h00.

O edital com todas as informações sobre o concurso, inclusive os anexos (formulários), calendário de provas e composição das comissões serão divulgados na próxima semana no site da Instituição, conforme revelou a secretária da Comissão, Márcia Valério. O valor da inscrição é R$ 299,00. O comprovante de pagamento deve ser apresentado à Comissão do Concurso pelo candidato ou procurador habilitado, juntamente com os demais documentos.

Comissões

A Comissão Central do Concurso e Examinadores, com seus respectivos suplentes, bem como os servidores que integrarão os trabalhos de secretaria do concurso, foi homologada em sessão administrativa do Pleno do TRT.

Formam a Comissão de Concurso como titulares os juízes Afrânio Melo e Edvaldo de Andrade, presidente e coordenador e a representante da OAB, Maria Glauce Carvalho do Nascimento. Como suplentes estão os juízes Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega e Paulo Américo Maia de Vasconcelos Filho, bem como a representante da OAB, Lúcia de Fátima Assis Queiroga.

A Comissão Examinadora da 1ª Fase do Concurso, que corresponde à Prova Objetiva é formada pelos titulares, juiz Antônio Cavalcanti da Costa Neto, o promotor Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e o representante da OAB, Luiz Augusto da Franca Crispim. Como suplentes estão os juízes Normando Salomão Leitão e André Wilson Avellar de Aquino, além do representante da OAB, Fábio Andrade Medeiros.

Para a Comissão Examinadora da 2ª Fase do Concurso, que corresponde à Prova Subjetiva foram nomeados como titulares o procurador Rildo Albuquerque Mousinho de Brito, o juiz Zéu Palmeira e o representante da OAB Rodrigo Azevedo Toscano de Brito e como suplentes os juízes Antônio Eudes Vieira Júnior e André Machado Cavalcanti, bem como o representante da OAB, Berilo Ramos Borba.

A Comissão Examinadora da 3ª Fase do Concurso, que corresponde à Prova de Sentença tem como titulares os juízes Juarez Duarte Lima e Ana Paula Azevedo de Sá Campos, além do representante da OAB, Nadir Leopoldo Valengo. Como suplentes estão os juízes Eduardo Souto Maior Bezerra Cavalcanti e Maria Lílian Leal de Sousa, bem como o representante da OAB, Dirceu Marques Galvão Filho.

Como titulares da Comissão Examinadora da 4ª Fase do Concurso, que corresponde à Prova Oral estão os juízes Afrânio Neves de Melo e Ruy Eloy e o representante da OAB Maria Glauce Carvalho do Nascimento. A Comissão Central de Concurso desempenhará as funções de Comissão Examinadora da Prova de Títulos.

A Secretaria do Concurso é formada por Márcia Valério, como titular e Silvana de Araújo Pereira como substituta. Além dessas estão Adriana Maia Maroja Pedrosa, Fernando Sérgio Farias Montenegro, Janine Gaudêncio Fonseca e Taísa Maria Maciel de Medeiros.