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Núcleo de Informática lança Projeto “Adote uma Central”

A partir de hoje quinze servidores do Núcleo de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho, divididos em grupos de três funcionários especialistas nas áreas de hardware, rede e Suap (Sistema Único de Acompanhamento de Processos), irão atuar em todos os setores da primeira instância do Tribunal Regional do Trabalho.
publicado: 05/05/2006 07h06 última modificação: 30/09/2016 10h24

A partir de hoje quinze servidores do Núcleo de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho, divididos em grupos de três funcionários especialistas nas áreas de hardware, rede e Suap (Sistema Único de Acompanhamento de Processos), irão atuar em todos os setores da primeira instância do Tribunal Regional do Trabalho.

Segundo o presidente do TRT, juiz Afrânio Melo, o projeto, denominado "Adote uma Central", tem como objetivo atender a demanda de informática na Central de Mandados, Varas do Trabalho, Central de Protocolo e Distribuição dos processos em João Pessoa. "Queremos oferecer aos juízes e servidores total condições de trabalho na área de informática, de maneira que os problemas surgidos tenham resolução imediata", disse Afrânio.

Segundo o chefe do Núcleo de Atendimento ao Usuário, Max Frederico Guedes Pereira o acréscimo no quadro de servidores da área de informática após a contratação dos aprovados em concurso, o serviço irá melhorar consideravelmente. "Hoje tudo é feito pela informática. Com esse ataque na área de rede, hardware e Suap vamos resolver pendências e dar mais agilidade ao trabalho jurisdicional".

O Núcleo de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Informática vai promover, a partir do dia 09 de maio, o curso de Microsoft Word para os servidores do TRT sede e Fórum. O curso terá duração de 18 horas/aula e será ministrado pelos próprios servidores da Secretaria de Informática. O TRT realiza constantemente diversos cursos com o objetivo de capacitar seus servidores.