Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 05 > Presidente do TRT nomeia 42 novos servidores

Presidente do TRT nomeia 42 novos servidores

Quarenta e dois candidatos habilitados no último concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho, foram nomeados ontem pelo presidente do regional, juiz Afrânio Melo.

Ações do documento

Quarenta e dois candidatos habilitados no último concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho, foram nomeados ontem pelo presidente do regional, juiz Afrânio Melo. Obedecendo a ordem de classificação, os novos servidores vão exercer cargos de Analista Judiciário na Área Judiciária e Técnico Judiciário na Área Administrativa, do quadro permanente de pessoal deste Tribunal.

Os novos servidores vão tomar posse no dia 01 de junho no Pleno do TRT e as atividades com os servidores serão iniciadas no dia 02 de junho, após a participação em um treinamento promovido pela Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal. De acordo com o Programa de Integração, a primeira atividade será a apresentação do Manual do Servidor. Em seguida os recém-empossados assistirão a uma palestra sobre a "Competência da Justiça do Trabalho".

Outras palestras vão deixar os novos servidores inteirados quanto a Primeira e Segunda Instâncias, a Estrutura Administrativa do TRT, o Regimento Interno, os Direitos do Servidor, segundo a Lei 8.112 e os Deveres do Servidor. Além disso, os benefícios e a Cooperativa (Credjust), Associação (Astra) e Sindicato (Sindjuf) da categoria.

Haverá uma Avaliação de Desempenho, informações sobre a Intranet e no encerramento, treinamentos do Sistema Único de Acompanhamento de Processos - SUAP. Os novos servidores vão ser lotados nas Varas do Trabalho de Campina Grande, Patos, Monteiro, Taperoá, Sousa, Picuí, Itabaiana, Cajazeiras, Areia e Catolé do Rocha.

Outros aprovados no mesmo concurso para a área de Informática, tomaram posse em março e já estão atuando de acordo com a sub-região optada no concurso. Eles estão lotados na Secretaria de Informática do TRT, nos quadros de João Pessoa e de Campina Grande.

Vinte e sete mil candidatos mil participaram do concurso público para servidor do TRT que aconteceu no dia 4 de dezembro de 2005. Eles concorrem a 78 vagas oferecidas pelo Regional, para cargos dos níveis superior e médio. As vagas foram divididas por área. Na área judiciária, foram oferecidas 17 vagas, sendo 10 para o cargo de Analista Judiciário, na especialidade de Execução de Mandados (Oficial de Justiça) e 7 vagas para Analista Judiciário, atividade fim.

Na área de apoio foram oferecidas 25 vagas, sendo 7 para o cargo de Analista Judiciário com especialidade em Análise de Sistemas, 3 vagas para Analista Judiciário com especialidade na área de Administração de Rede, 2 vagas para Analista Judiciário com especialidade na área de Administração de Banco de Dados e uma vaga para o cargo de Analista Judiciário com especialidade na área de Informática.

Ainda na área de apoio foram oferecidas 6 vagas para Técnico Judiciário com especialidade em Programação e uma vaga para Técnico Judiciário com especialidade em Instalações Lógicas e Elétricas. O maior número de vagas foi oferecido para a área administrativa, foram 36 vagas para o cargo de Técnico Judiciário.

Confira a lista dos nomeados:

- Thiago Serrano Lewis

- Ludio Rodrigues Bonfim

- Geórgia Kelly Florêncio Silva

- Marcus Welby Bezerra Costa

- Jurandi Ferreira de Souza Júnior

- Daniela Melo Viana Portela

- Luciana Cristina Bandeira de Souza

- Nilvia Mano Aragão

- Gabriela Maria Melo da Fonseca

- Erisvanya Gadelha Saraiva

- Rafaela Oliveira Marques

- Helane Medeiros Almeida

- Wilane de Freitas Oliveira

- Ilina Maria Jurema Maracajá Coutinho

- Sandra Olímpia Borges Machado

- Jaqueline Queiroz do Vale

- Rossana Lourenço Gomes Marinho

- Janaina Baracuhy Amorim Arruda

- Erivelton Moura Pereira

- Ludmila de Miranda Leitão

- Patrícia Nunes dos Santos

- Márcio Henrique Tenório C. Eliziário

- Ricardo Luiz Gomes Silva

- Airam Clemente Torres de Araújo

- Enio Pacheco Lins

- Alex Costa Araújo

- Eurílio Sérgio Alves de Lima

- Rodrigo Pereira de Lima

- Gabriel Arantes Correa Rigão

- Antônio Wellington Pereira de Lima

- Adriano de Lima Nóbrega

- Luiz Carlos Moreira Oliveira Júnior

- Karina Costa Carvalho

- Joselito Fernandes de Lucena

- Roberto Lucena Macedo

- Caio Roberto Mendes Ferreira

- Evanildo Queiroz de Andrade

- Lucio da Nóbrega Mascena

- Rodrigo Ribeiro Brito

- Marcos Galdino de Lima

- Wiviane Maria Oliveira de Souza

- Guttemberg Pereira de Farias