Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 06 > Anexo do Fórum de CG começa a ser construído em 15 dias
Conteúdo

Anexo do Fórum de CG começa a ser construído em 15 dias

A instalação da 5ª Vara do Trabalho de Campina Grande marcou outros grandes momentos para a Justiça do Trabalho
publicado: 08/06/2006 11h00 última modificação: 30/09/2016 10h23

A instalação da 5ª Vara do Trabalho de Campina Grande marcou outros grandes momentos para a Justiça do Trabalho da Paraíba. Durante a solenidade, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo assinou protocolo que homologa licitação para a construção do anexo administrativo do Fórum.

“A intenção da administração do Tribunal é iniciar dentro de aproximadamente duas semanas, a construção do anexo do Fórum Irenêo Jofilly”, disse o juiz Afrânio Melo. Na construção do prédio anexo, serão investidos recursos na ordem de 2,5 milhões. Nele funcionará a parte administrativa do Fórum.

Assinou ainda a ordem de serviço para a construção da sede própria da Vara do Trabalho de Itaporanga. O prédio deve estar pronto antes do final do ano e será a maior sede de vara do interior, depois de Campina Grande.

Junto com o professor Jeremias Jerônimo, da Universidade Estadual da Paraíba, o juiz Afrânio Melo assinou convênio que disciplina o estágio de acadêmicos de Direito para atuação nas Varas do Trabalho de Campina Grande e o edital para a escolha.