Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 06 > Presidente do TRT recebe título de cidadania em Taperoá

Presidente do TRT recebe título de cidadania em Taperoá

A Câmara Municipal de Taperoá entrega hoje (quinta-feira), o título de Cidadania ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo, em solenidade marcada para as 18h.

Ações do documento

A Câmara Municipal de Taperoá entrega hoje (quinta-feira), o título de Cidadania ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo, em solenidade marcada para as 18h. A proposta, aprovada por unanimidade, foi apresentada pelo vereador Salomão Marinho de Oliveira.

A solenidade será presidida pelo vereador Jerônimo Hilário de Gouveia. Segundo o presidente da Câmara Municipal, já confirmaram presença os prefeitos de Taperoá, Deoclécio Moura; de Gurjão, José Carlos Vidal; São José dos Cordeiros, Paulo Medeiros; Assunção, Luís Waldvogel Santos; Desterro, Dílson de Almeida e Salgadinho, Damião Balduíno da Nóbrega.

O juiz titular da Vara do Trabalho de Taperoá, Antônio Eudes Vieira Júnior, disse que vários juízes do Trabalho confirmaram presença na solenidade.