Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 06 > Secretaria de Controle Interno recebe auditoria da BVQI
Conteúdo

Secretaria de Controle Interno recebe auditoria da BVQI

A Secretaria de Controle Interno do TRT recebeu a auditoria da BVQI do Brasil - Sociedade Certificadora Ltda
publicado: 22/06/2006 06h40 última modificação: 30/09/2016 10h23

A Secretaria de Controle Interno do Tribunal Regional do Trabalho recebeu recentemente, a auditoria da BVQI do Brasil - Sociedade Certificadora Ltda. Os representantes da BVQI verificaram a aplicação e a eficácia das normas do Sistema de Gestão de Qualidade no setor, aprovaram os procedimentos e mantiveram a certificação. A Secretaria de Controle Interno é responsável pelo controle de todas as contas internas do TRT.

Os auditores já realizaram a mesma inspeção no Serviço de Cadastramento Processual do TRT depois que a BVQI concedeu a certificação ISO 9001:2000 ao setor. O Serviço é responsável pela remessa de documentos, autuação, distribuição e anotação dos processos judiciários e administrativos.

Segundo o coordenador do Núcleo de Processo da Qualidade, Gilvan Azevedo de Carvalho, o objetivo das auditorias é manter o comprometimento com uma gestão de qualidade cujo resultado é uma melhor prestação de serviço jurisdicional do Tribunal. Duas vezes por ano, em data escolhida por eles, a BVQI faz auditorias nos setores certificados.

O coordenador do Núcleo de Processo de Qualidade informou também que o Tribunal Regional do Trabalho firmou recentemente contrato com a empresa de consultoria em Normas Iso 9001 Aprimor – vencedora da licitação e já está realizando reuniões para implantação de normas de qualidade no Serviço de Distribuição dos Feitos das Varas do Trabalho de João Pessoa e na Central de Protocolo.