Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 06 > TRT inaugura Sala do Advogado no Fórum Maximiano Figueiredo
Conteúdo

TRT inaugura Sala do Advogado no Fórum Maximiano Figueiredo

> O advogado paraibano foi presenteado na semana passada com uma sala exclusiva no Fórum Maximiano Figueiredo, onde estão instaladas as Varas do Trabalho de João Pessoa.
publicado: 01/06/2006 07h09 última modificação: 30/09/2016 10h23


O advogado paraibano foi presenteado na semana passada com uma sala exclusiva no Fórum Maximiano Figueiredo, onde estão instaladas as Varas do Trabalho de João Pessoa. A sala está destinada a receber os operadores do Direito que acompanham as causas trabalhistas. A solenidade de inauguração foi presidida pelo presidente do TRT, juiz Afrânio Melo e pelo presidente da OAB-PB, José Mário Porto Júnior, e contou com a participação do ministro do TST, Emmanoel Pereira, da vice-presidente do TRT, juíza Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega, diretores e conselheiros da Ordem e muitos advogados.

O presidente do TRT, juiz Afrânio Melo disse que o Fórum recebe a Sala do Advogado com a satisfação de atender as necessidades da categoria. A instalação da Sala na Justiça Trabalhista era uma das metas da Ordem dos Advogados do Brasil, secção da Paraíba e, de acordo com o presidente José Mário Porto, o próximo passo será inaugurar mais um ambiente no Tribunal Regional Eleitoral.

Em discurso, o presidente da OAB advogado José Mário Porto disse que a instalação da sala é uma honra para a advocacia paraibana. “O TRT tem colaborado muito com a nossa Ordem porque o seu presidente é o nosso eterno presidente”, disse, destacando que o espaço é uma antiga reivindicação dos advogados que atuam na área trabalhista e da OAB, que já havia solicitado do TRT a concessão de um espaço para montar a Sala do Advogado naquela justiça especializada.