Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 07 > Site disponibiliza Atos e Ordens de Serviço
Conteúdo

Site disponibiliza Atos e Ordens de Serviço

Atos e Ordens de Serviço estão disponíveis na página do TRT na Internet
publicado: 06/07/2006 09h00 última modificação: 30/09/2016 10h23

Atos e Ordens de Serviço que se referem a alterações ou incidências ocorridas no calendário oficial de 2006 do Tribunal Regional do Trabalho estão disponíveis na página do TRT na Internet www.trt13.gov.br. Advogados e partes envolvidas em processos que tramitam na Justiça do Trabalho no âmbito da 13ª Região podem acessar o site diariamente e ficar informados sobre qualquer mudança ou alteração.

O acesso é simples e pode ser feito por qualquer internauta, basta acessar o site e clicar no ícone Informe-se que fica no menu vertical a esquerda da página. Um novo menu aparecerá e é só clicar na Tabela de Prazos e na nova página, escolher o ano.

Na tela surgirá uma nova tabela contendo Atos e Ordens de Serviço mostrando um resumo do que é e o que diz aquele Ato. Para ter acesso ao inteiro teor do documento é só clicar no link escolhido e surgirá o documento na íntegra, podendo, inclusive, ser impresso.

O objetivo, segundo o presidente do TRT, juiz Afrânio Melo, é garantir aos jurisdicionados, todas as informações necessárias que se referem a alterações ou incidências ocorridas no calendário oficial de 2006.

"É importante que os advogados e as partes envolvidas nos processos que tramitam na Justiça do Trabalho estejam sempre bem informados sobre qualquer mudança que por ventura venha a ocorrer no calendário oficial do Regional", disse o juiz-presidente. Está disponibilizado também na home page, um quadro dos juízes de primeira e segunda instâncias, togados e até aposentados. Toda a movimentação ocorrida nas Varas do Interior ou da Capital pode ser acompanhada.