Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 09 > Esmat promove curso de Sentença Trabalhista

Esmat promove curso de Sentença Trabalhista

O Juiz Sérgio Torres ministra semelhante curso há vários anos em diversas cidades do Nordeste

Ações do documento

A Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba – Esmat 13 vai realizar da próxima sexta-feira, 29 de setembro a 7 de outubro o II Curso de Sentença Trabalhista. O curso será ministrado pelo juiz Sérgio Torres de Teixeira, do TRT do Rio Grande do Norte, que compreende a 6ª Região.

No curso, segundo o diretor da Escola, juiz André Machado, serão repassados aspectos teóricos e práticos que envolvem a resolução de lides trabalhistas, utilizando-se das mais recentes provas práticas dos últimos concursos públicos realizados. O Juiz Sérgio Torres ministra semelhante curso há vários anos em diversas cidades do Nordeste, tendo aprovado mais de 300 dos seus alunos em concursos para a magistratura trabalhista.

No mês de agosto passado, a Esmat realizou o seminário intitulado "A recente reforma do CPC e suas repercussões no processo do Trabalho" que foi direcionado para juízes e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba. Na oportunidade, os participantes debateram a importância das modificações ocorridas no processo comum, a partir do final do ano passado, bem como a possibilidade de utilização de tais regras processuais no processo especializado do trabalho.

Mais de 100 participantes ouviram professores, Juízes e Procuradores do Trabalho, dentre os quais o paraibano Luciano Athaíde Chaves, integrante dos quadros da 21ª Região Trabalhista, Wolney Cordeiro e Paulo Henrique (juízes do Trabalho da 13ª Região), Renato Saraiva (Procurador do Trabalho da 6ª Região) e Sérgio Torres Teixeira (juiz na 6ª Região).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.esmat13.com.br. Outras informações pelos telefones 3241 7799 e 3241 7640".