Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 09 > Inscritos na Semana do Judiciário vão receber crachá eletrônico

Inscritos na Semana do Judiciário vão receber crachá eletrônico

O uso do crachá eletrônico vai garantir o aprendizado por parte dos estudantes, além de valorizar o Encontro.

Ações do documento

Os estudantes inscritos para participação na VI Semana do Judiciário recebem esta semana, através dos Correios, cartas solicitando confirmação de inscrição no evento que acontece no período de 09 a 11 de outubro no Hotel Tambaú, em João Pessoa. A ação está sendo realizada porque ainda há uma grande procura por vagas, o que gerou lista de espera. A confirmação poderá ser feita através de e-mail em banner da VI Semana do Judiciário na página do TRT (www.trt13.gov.br), ou pessoalmente na sede do Regional.

De acordo com o Assessor da Presidência, Ari Vilhena, a idéia é garantir que os inscritos estejam presentes na Semajud. O servidor informou que, só terá direito ao certificado o aluno que participar de, no mínimo, 75% do evento. A presença será checada através de crachá eletrônico que serão distribuídos entre os candidatos inscritos.

O uso do crachá eletrônico vai garantir o aprendizado por parte dos estudantes, além de valorizar o Encontro. As inscrições foram encerradas na semana passada, bem como para apresentação de trabalhos acadêmicos. A Semana do Judiciário está sendo coordenada pela vice-presidente do TRT, juíza Ana Clara de Jesus Maroja e tem como tema deste ano “Direito, Sociedade e Estado”, Vai reunir palestrantes juízes e procuradores da Paraíba e de outros estados.