Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 09 > Semana do Judiciário tem vagas preenchidas em uma semana

Semana do Judiciário tem vagas preenchidas em uma semana

Em apenas uma semana foram preenchidas todas as 500 vagas para a VI Semana do Judiciário

Ações do documento

Em apenas uma semana foram preenchidas todas as 500 vagas para a VI Semana do Judiciário, evento promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba e dirigido a estudantes e operadores do Direito. Com o tema “Direito, Sociedade e Estado”, o evento vai acontecer de 09 a 11 de outubro no Hotel Tambaú e reunirá palestrantes ministros, juízes e procuradores da Paraíba e de outros estados.

Já as inscrições para apresentação de trabalhos acadêmicos deverão ser feitas na sede do TRT até o próximo dia 16 no horário de expediente. No site do Regional (www.trt13.gov.br), os interessados podem consultar o regulamento para a elaboração e apresentação dos trabalhos.

O evento está sendo coordenado pela vice-presidente do TRT, juíza Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega e a palestra de abertura, com o tema “Efetividade da Justiça”, será proferida pelo desembargador federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. As vagas são limitadas e a participação é gratuita.

Dentre os palestrantes e painelistas estão o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Gomes de Barros; o desembargador federal da 5ª Região, Marcelo Navarro Dantas; o juiz do TRT da Paraíba, Carlos Coelho; o juiz federal, Bruno Teixeira de Paiva; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, José Mário Porto; a juíza Herminegilda Leite Machado; o professor da UFPB, Agassiz de Almeida Filho; o advogado Rodrigo Toscano de Brito, o procurador do Trabalho da 6ª Região, Renato Saraiva; a procuradora do Trabalho, Maria Edilene Costa Lins; o auditor do Tribunal de Contas do Estado, Marcílio Toscano da Franca Filho; o professor da UFPB, José Baptista Neto e o procurador da República, Luciano Maia.