Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 10 > AL aprova Voto de Aplauso a projetos da Justiça do Trabalho
Conteúdo

AL aprova Voto de Aplauso a projetos da Justiça do Trabalho

“Por tão relevante feito do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, justifica-se uma homenagem da Assembléia
publicado: 26/10/2006 08h40 última modificação: 30/09/2016 10h23

A Assembléia Legislativa da Paraíba aprovou o requerimento de autoria da deputada Francisca Motta propondo Voto de Aplauso ao Tribunal Regional do Trabalho pela realização dos projetos Conciliar e Arrematar. No requerimento ao presidente da Assembléia, deputado Rômulo Gouveia, a deputada autora da propositura destaca que os trabalhos do TRT intermediaram a quitação de quase R$ 60 milhões em dívidas trabalhistas.

Segundo Francisca Motta os projetos foram medidas adotadas pelo TRT que garantiram os benefícios da Justiça do Trabalho às pessoas que ganham ações e buscam uma forma de agilizar o trâmite processual e o encerramento das causas. A deputada ressaltou ainda que a Paraíba assumiu, perante o ministro-corregedor do Tribunal Superior do Trabalho, Rider Nogueira e o ministro Emmaoel Pereira, a condição de pioneira e a posição de vanguarda na conciliação de conflitos trabalhistas.

“Por tão relevante feito do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, justifica-se uma homenagem da Assembléia Legislativa a Justiça do Trabalho da Paraíba”, disse a deputada Francisca Mota. O requerimento foi aprovado por unanimidade.