Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 10 > Justiça do Trabalho homenageia servidores na próxima quarta

Justiça do Trabalho homenageia servidores na próxima quarta

“O prêmio, tem como objetivo, além de valorizar os talentos que naturalmente se destacam, despertar outros valores

Ações do documento

publicado: 25/10/2006 10h16 última modificação: 30/09/2016 10h23

Está marcada para a próxima quarta-feira, dia 1º de novembro, a solenidade de entrega do Prêmio Aluísio Rodrigues, que homenageia os servidores do Tribunal Regional do Trabalho que se destacaram em suas atividades ao longo deste ano. A indicação é feita pelos próprios setores em eleição direta e a escolha final feita pelos juízes do TRT. A solenidade acontece no plenário do Regional às 15h00.

De acordo com a resolução que criou o prêmio, serão destacados pelos juízes dois servidores, um de Primeira e outro de Segunda Instância. Os dois receberão além de um certificado, a garantia de participação em um treinamento ou curso dentro de suas atribuições, custeado pelo TRT e podendo ser feito em qualquer estado do Brasil, conforme estabelece o artigo 8º da Resolução Administrativa 155/2004.

“O prêmio, tem como objetivo, além de valorizar os talentos que naturalmente se destacam, despertar outros valores, para que no futuro, o Tribunal conte com profissionais mais satisfeitos, competentes e prontos para novos desafios”, disse o juiz-presidente, Afrânio Melo, que vai coordenar a solenidade.