Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 10 > Justiça do Trabalho mudou prefixos de seus telefones

Justiça do Trabalho mudou prefixos de seus telefones

Os prefixos 3214 de João Pessoa e 3341 de Campina foram eliminados e no prédio sede os sufixos vão permanecer

Ações do documento

publicado: 16/10/2006 18h07 última modificação: 30/09/2016 10h23

Desde hoje (segunda-feira) os prefixos dos telefones da sede, do Serviço de Material e Patrimônio, Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa e Fórum Irenêo Joffily, em Campina Grande mudaram. Em João Pessoa passaram a ser 3533 na sede, Serviço de Material e Patrimônio e no Fórum. Já em Campina Grande, o prefixo passou a ser 2102. Um contrato celebrado recentemente entre o Tribunal Regional do Trabalho e a Empresa Brasileira de Telecomunicações – Embratel, permitiu a mudança.

Os prefixos 3214 de João Pessoa e 3341 de Campina foram eliminados e no prédio sede os sufixos vão permanecer sem nenhuma alteração. As mudanças podem ser conferidas na lista divulgada no site do TRT (www.trt13.gov.br). De acordo com o diretor da Secretaria Administrativa, Alexandre Gondim, com a implementação da mudança, as ligações passarão a ser tarifadas, sendo necessário digitar o número de destino completo, ou seja, prefixo e sufixo, e serem originadas a partir de ramais privilegiados.

Alexandre Gondim esclareceu que, a partir de hoje, todas as ligações interurbanas DDD, independente de Estado ou Região, deverão ser efetuadas usando, unicamente, a operadora Telemar, código 31. O contrato celebrado entre o TRT e a Embratel foi realizado através de certame licitatório na modalidade Pregão.



A lista completa, em formato PDF, dos novos telefones e ramais do TRT em João Pessoa, Campina Grande e interiores pode ser obtida clicando aqui.