Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 11 > Foram eleitos hoje os novos coordenadores do Coleprecor

Foram eleitos hoje os novos coordenadores do Coleprecor

Presidentes do Paraná e Rio Grande do Norte são os coordenadores e vice do Coleprecor

Ações do documento

Estão definidos os nomes dos novos dirigentes do Colério de Presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil. Por aclamação foram eleitos a presidente do TRT do Paraná, Wanda Santi Cardoso da Silva, como coordenadora-geral e o presidente do TRT do Rio Grande do Norte, Eridson João Fernandes Medeiros, como vice-coordenador.

“Parabenizo os eleitos, de capacidade comprovada e que irão deixar no Colégio de Presidente as marcas do trabalho, competência e inovação. A Justiça do Trabalho está de parabéns”, disse logo após a aclamação o atual coordenador-geral do Colégio de Presidentes, juiz Afrânio Melo.

A escolha dos novos dirigentes encerrou o encontro do Colégio de Presidentes em João Pessoa. “Estou encerrando o meu mandato como sonhei, na minha terra, no seio do meu tribunal, junto aos meus colegas magistrados e servidores. Estou feliz, realizado”, finalizou Afrânio Melo.

A posse dos eleitos acontece no próximo dia 13 em sessão solene do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. A coordenadora-geral eleita, Wanda Santi, não esteve em João Pessoa. Em função da operação padrão realizada nos aeroportos do Brasil, o vôo que a levaria a Capital da Paraíba foi cancelado.

O vice-coordenador eleito, Eridson Medeiros, disse que o objetivo maior do Coleprecor é uniformizar os procedimentos a nível nacional, buscando sempre o fortalecimento da Justiça do Trabalho no Brasil.