Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 11 > TRT antecipa divulgação de resultado da terceira etapa do Concurso para Juiz
Conteúdo

TRT antecipa divulgação de resultado da terceira etapa do Concurso para Juiz

a sessão pública poderá ser acompanhada pelos próprios candidatos, representantes e será aberta ao público
publicado: 22/11/2006 15h53 última modificação: 30/09/2016 10h23

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba antecipou para amanhã (quinta-feira, 23), o resultado da terceira etapa do XII concurso para Juiz Substituto do Trabalho (Sessão Pública de Identificação da Prova de Sentença). A sessão acontecerá no auditório ministro Fernando Nóbrega, na sede do TRT em João Pessoa, às 11h e as notas dos candidatos serão anunciadas pelos examinadores da comissão.

Segundo o presidente da Comissão do Concurso, juiz Edvaldo de Andrade, a sessão pública poderá ser acompanhada pelos próprios candidatos, representantes e será aberta ao público. A lista com os nomes dos candidatos classificados para a última etapa do concurso será divulgada na Internet, no site do TRT (www.trt13.gov.br) e ainda nos Diários Oficiais da União e da Justiça do Estado da Paraíba.

A quarta e última etapa do Concurso, a prova Oral, será aplicada no próximo dia 13 de dezembro e acontecerá no Tribunal Pleno do Regional. Segundo a secretária da Comissão do Concurso, Márcia Valério, o resultado final devera ser divulgado em janeiro de 2007.

Todas as informações aos candidatos sobre o concurso estão disponibilizadas na página do Tribunal Regional do Trabalho na Internet. A posse dos novos magistrados, de acordo com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, juiz Afrânio Melo, ainda não está definida, podendo acontecer ainda no primeiro trimestre de 2007.