Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 12 > Concurso para Juiz do TRT será homologado hoje
Conteúdo

Concurso para Juiz do TRT será homologado hoje

O XII Concurso Público foi iniciado em maio com a abertura das inscrições e encerradas em junho
publicado: 18/12/2006 15h02 última modificação: 30/09/2016 10h23

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo vai homologar e proclamar, às 14h30 desta segunda-feira, dia 18, o resultado e classificação do XII Concurso Público para Juiz Substituto do Tribunal Regional do Trabalho. A apresentação vai acontecer em sessão administrativa no Pleno do Regional.

O XII Concurso Público foi iniciado em maio com a abertura das inscrições, encerradas em junho e em julho foi aplicada à primeira prova no Campus do Unipê – Centro Universitário de João Pessoa, na BR 230, km 22, em João Pessoa. As demais etapas aconteceram em setembro, novembro e dezembro.

O concurso foi presidido pelo juiz presidente do TRT Afrânio Melo. Segundo ele a posse ainda não tem data definida, mas deverá acontecer na primeira quinzena do mês de janeiro de 2007. "É fundamental aumentar o número de juízes para melhorar o atendimento à sociedade, agilizando os procedimentos", revelou.

De acordo com o coordenador da Comissão do Concurso, juiz Edvaldo de Andrade, o resultado com classificação final com lista dos candidatos aprovados será divulgado no site da instituição na Internet www.trt13.gov.br e na sede do TRT.

Lista dos aprovados na ordem de classificação:

1º - Regina Coelli Batista de Moura Carvalho

2º - Fernanda Monteiro Lima Verde

3º - Marcello Wanderley Maia Paiva

4º - Alexandre Amaro Pereira

5º - Mariana Dourado Wanderley Kertzman

6º - José Artur da Silva Torres

7º - Lindinaldo Silva Marinho

8º - Antônio Francisco de Andrade

9º - Andréa Longobardi Asquini

10º - Mirella D’arc de Melo Cahu Arcoverde de Souza

11º - Renata Maria Miranda Santos