Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 01 > Exército doa terreno ao TRT e pedra fundamental será lançada hoje
Conteúdo

Exército doa terreno ao TRT e pedra fundamental será lançada hoje

A doação foi feita por intermédio do comandante do Exército, general Francisco Roberto de Albuquerque
publicado: 10/01/2007 08h45 última modificação: 30/09/2016 10h23

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo encerra sua gestão na parte administrativa, recebendo às 8h00 desta quarta-feira um terreno para a construção do prédio-sede do TRT. O terreno fica no Jardim Luna, na BR 230, em João Pessoa, tem uma área útil de 4.608 metros quadrados e foi doado pelo Exército Brasileiro .

“A doação já está consumada e o procedimento está na fase de desmembramento, que será seguido da lavratura da escritura pública. Termino minha gestão, portanto, realizando o sonho de deixar garantido o terreno para a futura construção de nossa sede, que permitirá ao TRT acomodações dignas para uma Justiça que cresce garantido a paz social nas relações trabalhistas”, disse o juiz Afrânio Melo.

A doação foi feita por intermédio do comandante do Exército, general Francisco Roberto de Albuquerque, com o apoio dos generais Enzo Peri, diretor do DEC – Departamento de Engenharia e Construção do Exército, Vítor Carulla, vice-diretor e Lúcio Mauro de Barros Góes e comandante da 7ª Região Militar do Nordeste.

Na Paraíba o Exército apoiou o processo de doação do terreno ao TRT, por intermédio do general Fraxe, comandante do 1º Grupamento de Engenharia e Construção e do ex-comandante, general Paulo Komatsu. Pelo TRT, o trabalho foi coordenado pelo diretor do Serviço de Documentação e Arquivo, Valter Azevedo, que fez todos os contatos e visitas aos generais.