Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 01 > Novos juízes do Trabalho serão empossados nesta quarta-feira
Conteúdo

Novos juízes do Trabalho serão empossados nesta quarta-feira

“Com a homologação do Tribunal Pleno sem nenhuma ressalva, entendemos que cumprimos nossa missão"
publicado: 08/01/2007 12h29 última modificação: 30/09/2016 10h23
O Tribunal Regional do Trabalho terá, a partir da próxima quarta, dia 10, mais 11 magistrados, aprovados no concurso público realizado pelo Regional e homologado na sessão administrativa do Pleno do último dia 18. Às 10h haverá uma Missa em Ação de Graças pela posse dos novos juízes substitutos na Igreja de São Pedro Gonçalves, no Varadouro (ao lado do Hotel Globo). A posse acontece no auditório do TRT, às 16h.

O XII Concurso Público para Juiz Substituto do Tribunal Regional do Trabalho foi iniciado em maio do ano de 2006, com a abertura das inscrições, encerradas em junho. Já em julho foi aplicada a primeira prova no Campus do Unipê – Centro Universitário de João Pessoa. As demais etapas aconteceram em setembro, novembro e dezembro.

O concurso foi presidido pelo juiz presidente do TRT Afrânio Melo. “Cumprimos nossa meta de aumentar o número de magistrados e, assim, oferecer a população uma Justiça ágil”, disse. O coordenador da Comissão do Concurso foi o juiz Edvaldo de Andrade. “Com a homologação do Tribunal Pleno sem nenhuma ressalva, entendemos que cumprimos nossa missão, prestando um serviço que beneficiará diretamente nossos jurisdicionados”, afirmou o magistrado. A secretária do concurso foi a servidora Márcia Valério.

Lista dos empossandos:

- Alexandre Amaro Pereira
- Andréa Longobardi Asquini
- Antônio Francisco de Andrade
- Fernanda Monteiro Lima Verde
- José Artur da Silva Torres
- Lindinaldo Silva Marinho
- Marcello Wanderley Maia Paiva
- Mariana Dourado Wanderley Kertzman
- Mirella D’arc de Melo Cahu Arcoverde de Souza
- Regina Coelli Batista de Moura Carvalho
- Renata Maria Miranda Santos