Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 02 > Curso de Pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho
Conteúdo

Curso de Pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho

A ESMAT 13-Escola Superior da Magistratura Trabalhista/PB promoverá Pós Graduação com certificação pela Fesp
publicado: 13/02/2007 08h57 última modificação: 30/09/2016 10h23

A ESMAT 13 - Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba promoverá ainda neste ano, com aulas iniciando no mês de fevereiro corrente, Curso de Pós Graduação (Lato Sensu) em Direito e Processo do Trabalho com certificação pela FESP Faculdades.

Segundo a direção da Escola, a carga horária será de 480 h/a e as aulas presenciais ocorrerão de segunda a quinta-feira, no turno noturno.

Entendimentos estão sendo mantidos com a ASTRA, visando à celebração de convênio que facilite a participação de servidores do TRT 13. No entanto, a ESMAT adianta que servidores da Justiça do Trabalho sempre usufruíram descontos nas mensalidades, prática que será mantida neste ano.

Compõem o corpo docente da ESMAT 13 os juízes Wolney Cordeiro, Roberta Saldanha, Humberto Halisson, Sérgio Torres, Luciano Athaíde Chaves, Paulo Maia Filho, Paulo Roberto Vieira e Bruno Teixeira, os procuradores do trabalho Eduardo Varandas e Márcio Evangelista, além de Alexandre Belo, Roberta Cruz, Eduardo Habenhrost, Rodrigo Toscano, Alfredo Rangel e André Cabral.

As matrículas já estão abertas e informações poderão ser obtidas pelos fones: 3241.7799 e 3241.7640.