Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 04 > Vicente Vanderlei será palestrante do Projeto Sexta-Feira desta semana
Conteúdo

Vicente Vanderlei será palestrante do Projeto Sexta-Feira desta semana

Nestes cem dias de gestão, outra marca da gestão foi a valorização dos servidores.
publicado: 26/04/2007 12h15 última modificação: 30/09/2016 10h22


“Danos Morais nas Relações do Trabalho”. Este será o tema da palestra que será ministrada na próxima sexta-feira, às 9h, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa, pelo juiz Vicente Vanderlei. A palestra é dedicada a magistrados e servidores do TRT dentro do Projeto Sexta-Feira.

O projeto foi retomado na atual gestão e busca discutir temas jurídicos aplicados ao dia-a-dia das rotinas nas Varas do Trabalho e no Regional.

Nestes cem dias de gestão, outra marca da gestão foi a valorização dos servidores. Buscando remodelar o seu perfil de atuação, a Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal Regional do Trabalho, elaborou um Questionário de Avaliação, enviado a todas as unidades da 1ª Instância, que tem como principal objetivo proporcionar uma melhoria no nível de qualidade de vida dos servidores.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Recursos Humanos, Alexandre Gondim, a proposta de mudança no perfil da Secretaria configura-se no abandono do modelo tradicional de trabalho burocrático partindo para uma atuação mais dinâmica e voltada para a qualidade da prestação de serviços e de bem estar funcional. Segundo o secretário, o modelo vem sendo implantado com sucesso em várias instituições públicas e privadas e este é o desejo da presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega.