Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 05 > Central de Atendimento do Fórum de JP já está em funcionamento
Conteúdo

Central de Atendimento do Fórum de JP já está em funcionamento

Segundo o juiz diretor do Fórum, Paulo Henrique Tavares, os serviços de atendimento serão concentrados na Central
publicado: 15/05/2007 07h55 última modificação: 30/09/2016 10h22


O Tribunal Regional do Trabalho entregou ontem aos usuários da Justiça do Trabalho, a Central de Atendimento ao Público do Fórum Maximiano Figueiredo. A central tem o objetivo de estabelecer rotinas de trabalho para facilitar o atendimento aos jurisdicionados.

“A Central é um serviço inovador, que faz parte do Programa de Gespública implantado no Regional”, disse a juíza-presidente, destacando que o setor vai fornecer informações sobre tramitação processual e serviços prestados pela Justiça do Trabalho. De acordo com a juíza Ana Clara, a Central foi criada na gestão do juiz Afrânio Melo e agora, cumprida todas as etapas, tem o seu efetivo funcionamento.

Segundo o juiz diretor do Fórum, Paulo Henrique Tavares, todos os serviços de atendimento ao público serão concentrados na Central. “A idéia é a facilitação da prestação dos serviços”, disse. Segundo o magistrado, nela vão se concentrar os atendimentos presenciais e por telefone, dando transparência à informação, além de democratizar o acesso a Justiça do Trabalho. “Tenho orgulho de estar à frente deste projeto que ainda está em construção”, revelou o juiz Paulo Henrique.

Além dele estiveram presentes a juíza Margarida Alves, o diretor-geral, Carlos Melo e os diretores Administrativo, Anderson Pimentel, de Recursos Humanos, Alexandre Gondim e de Documentação e Arquivo, Walter Azevedo, além dos diretores de secretaria do Fórum e servidores.