Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 05 > Gespública será encerrado hoje na Fazenda da Graça
Conteúdo

Gespública será encerrado hoje na Fazenda da Graça

A oficina foi aberta na última quarta-feira pelo vice-presidente do TRT, juiz Edvaldo de Andrade
publicado: 25/05/2007 09h02 última modificação: 30/09/2016 10h22

Termina hoje na Fazenda da Graça, em Cruz das Armas a Oficina de Auto-avaliação do Programa de Getão Pública – Gespública. A oficina tem como objetivo fazer uma auto-avaliação da Justiça do Trabalho na Paraíba desde a sua instalação e definir um plano prático de melhoria de gestão para o Tribunal Regional do Trabalho. Estão participando diretores e servidores do Regional.

A oficina foi aberta na última quarta-feira pelo vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Edvaldo de Andrade, que está no exercício da presidência. O evento está sendo coordenado pelo Nucleo Estadual do Programa de Gestão Pública e participam diretores e servidores do TRT.

Na quinta, segundo dia da Oficina de Avaliação do Gespública, a abertura foi feita pelo ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Carlos Coelho, que destacou a importância do programa de qualidade para a Instituição.

O evento prossegue hoje com palestras de Socorro Nicolau, da Secretaria Federal da Agricultura e Carlos Andrade, da Receita Federal, que são membros do Núcleo Estadual do Programa de Gestão Pública.