Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 05 > Juiz Paulo Roberto Vieira Rocha faz palestra hoje no Fórum da Capital
Conteúdo

Juiz Paulo Roberto Vieira Rocha faz palestra hoje no Fórum da Capital

Tema da Palestra do Projeto Sexta-feira é a reforma do Código de Processo Civil
publicado: 25/05/2007 08h37 última modificação: 30/09/2016 10h22

“A recente reforma no Código de Processo Civil (CPC) e seus reflexos no processo do trabalho” é o tema da palestra que será ministrada nesta sexta-feira pelo juiz Paulo Roberto Vieira Rocha no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo. O juiz Vicente Vanderlei fará a abertura do evento às 9h que faz parte do Projeto Sexta-Feira.

Todas as edições do Projeto Sexta-Feira estão sendo muito prestigiadas pelos magistrados e servidores. Mês passado, mais de 200 servidores assistiram a palestra do juiz Vicente Vanderlei. O ministro João Oreste Dalazen, do Tribunal Superior do Trabalho, que fez correição recentemente no TRT, deu destaque ao projeto. Segundo a ata da correição, “o Projeto Sexta-Feira debate temas jurídicos relevantes para o bom andamento da Justiça do Trabalho, propiciando, dessa forma, o treinamento e aperfeiçoamento de magistrados e servidores”.