Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 06 > Semana do Amor termina com música, poesia e prêmios

Semana do Amor termina com música, poesia e prêmios

Ações do documento



Apresentações musicais, recitais e premiação marcaram ontem o encerramento "Semana do Amor", na Área de Integração Cultural do Fórum Maximiano Figueiredo, evento organizado pela 9ª Vara do Trabalho com o apoio da 8ª Vara e do Núcleo do Processo da Qualidade (NPQ).

No encerramento as presenças da presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega, do juiz-diretor do Fórum Maximiano Figueiredo, Paulo Henrique Tavares, dos juízes titulares da 8ª e 9ª Varas do Trabalho, Rômulo Tinoco e Arnaldo Duarte do Amaral, do juiz Adriano Mesquita, servidores e advogados, além da participação do público.

Palavras de apoio

A juíza Ana Clara Nóbrega destacou o carinho que tem pelos movimentos culturais do TRT e que vai continuar apoiando e participando dos eventos.

O juiz Paulo Henrique agradeceu as presenças, elogiou a iniciativa das Varas do Trabalho e destacou a dimensão do evento.

Os juízes titulares da 8ª e 9ª Varas do Trabalho, Rômulo Tinoco e Arnaldo Duarte do Amaral, falaram da satisfação proporcionar momento de descontração para os servidores. Os magistrados citaram o bom clima de amizade e entrosamento que tomou conta dos setores com os advogados e partes no período.

O servidor Gilvan Azevedo, Chefe do Núcleo do Processo da Qualidade, fez a apresentação da solenidade e destacou as ações desenvolvidas ao longo de quase 15 anos na Área de Integração Cultural do TRT.

A solenidade

No encerramento da Semana do Amor foi divulgado o resultado do concurso para a carta mais antiga, a mais romântica, o recadinho mais solitário e a foto mais antiga. Os vencedores receberam prêmios.

Na programação recital de poesias com o juiz Arnaldo José do Amaral e Suyelen Madruga Freire; apresentação musical com Paulo Castor, Ana Carolina e Heronides Neto.

O evento foi coordenado pelas servidoras Maria Devânia Cabral de Sousa (9ª VT), Ana Paula de Alencar Neves (8ª VT), Francisca Helena de Jesus Vidalgo (9ª VT) e Maria Inês de Medeiros Lima Melo (8ª VT) e contou com o patrocínio do Centro Técnico Menezes Cosméticos e Distribuição Bio Extratus e Kyoto Sushi Bar e Restaurante.

Devânia Cabral falou em nome da comissão, frisando os resultados da semana para os servidores, que trabalharam com mais alegria e entusiasmo.