Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 07 > Atos do TRT estão disponibilizados na home page
Conteúdo

Atos do TRT estão disponibilizados na home page

publicado: 11/07/2007 08h47 última modificação: 30/09/2016 10h22


Todos os Atos Processuais de 1ª e 2ª Instâncias estão sendo digitalizados no Sistema Unificado de Acompanhamento Processual – Suap na Internet. A implantação do sistema de digitalização está sendo feita pela Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho, juntamente com as Varas do Trabalho. 

De acordo com o diretor da Seinf, Max Frederico Guedes Pereira, já estão sendo disponibilizados eletronicamente as peças Ata de Audiência, Sentença, Despacho, Resultado de Incidente Processual, Certidão de Diretor de Secretaria, Certidão do Oficial de Justiça e Mandados. 

O acesso aos Atos e outras peças por parte da comunidade jurídica poderá ser feita em tempo real através da home page do TRT (www.trt13.gov.br) no Sistema Unificado de Acompanhamento Processual – Suap.