Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 07 > Juiz faz treinamento com servidores no Fórum

Juiz faz treinamento com servidores no Fórum

Sistema de Sala de Audiência objetiva capacitar datilógrafos de audiência

Ações do documento

O juiz Lindinaldo Silva Marinho vai ministrar das 14h às 17h de hoje (31) até quinta-feira (02), o treinamento do Sistema de Sala de Audiência – Sistema Aud na sala de treinamento do Fórum Maximiano Figueiredo. O treinamento objetiva capacitar os servidores que desempenham a função de datilógrafo de audiência.

De acordo com o diretor de Informática, Max Guedes Pereira, o Sistema Aud será agregado ao Suap, mas poderá ser usado de forma independente. “O Aud é um sistema do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, adaptado pelo Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas do Secretaria de Informática do TRT da Paraíba”, disse Max Guedes, revelando que com a utilização do sistema o resultado da audiência será disponibilizada de imediato tanto no Suap como na Internet.

O Aud será implantado no TRT em agosto. A partir do dia 20, será implantado nas Varas do Trabalho do interior com previsão para conclusão no segundo semestre do mês de setembro. “A meta é implantar o sistema em duas Varas do Trabalho por semana”, disse Max Guedes.