Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 07 > TRT recebe troféu Mérito Comercial

TRT recebe troféu Mérito Comercial

Honraria será feita pela Federação do Comércio do Estado da Paraíba

Ações do documento

Em nome do Tribunal Regional do Trabalho, a presidente, juíza Ana Clara Nóbrega recebe nesta sexta-feira, dia 13, o troféu Mérito Comercial - Corálio Soares de Oliveira. A honraria será concedida pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba – Fecomércio. A solenidade acontece às 20h30 no auditório da Federação.

O TRT foi escolhido como entidade para receber o troféu pelos relevantes serviços prestados ao Comércio e Serviços do Estado da Paraíba. De acordo com o presidente da Fecomércio, empresário Marcone Medeiros, a criação da comenda preenche a necessidade de reconhecimento de entidades e pessoas que colaboram com o desenvolvimento econômico e social da Paraíba.

“O nome dado ao prêmio, ‘Corálio Soares de Oliveira’, condiz com a dimensão do empresário que foi fundador e 1º presidente da Federação do Comércio da Paraíba, como também do Serviço Social do Comércio – Sesc e do Serviço Nacional do Comércio – Senac no estado da Paraíba”, disse Marcone Medeiros. Segundo ele, a entrega do troféu está inserida na programação das comemorações ao Dia do Empresário do Comércio e Serviços.