Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 07 > TRT recebe troféu Mérito Comercial

TRT recebe troféu Mérito Comercial

Honraria será feita pela Federação do Comércio do Estado da Paraíba

Ações do documento

publicado: 13/07/2007 08h46 última modificação: 30/09/2016 10h22

Em nome do Tribunal Regional do Trabalho, a presidente, juíza Ana Clara Nóbrega recebe nesta sexta-feira, dia 13, o troféu Mérito Comercial - Corálio Soares de Oliveira. A honraria será concedida pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba – Fecomércio. A solenidade acontece às 20h30 no auditório da Federação.

O TRT foi escolhido como entidade para receber o troféu pelos relevantes serviços prestados ao Comércio e Serviços do Estado da Paraíba. De acordo com o presidente da Fecomércio, empresário Marcone Medeiros, a criação da comenda preenche a necessidade de reconhecimento de entidades e pessoas que colaboram com o desenvolvimento econômico e social da Paraíba.

“O nome dado ao prêmio, ‘Corálio Soares de Oliveira’, condiz com a dimensão do empresário que foi fundador e 1º presidente da Federação do Comércio da Paraíba, como também do Serviço Social do Comércio – Sesc e do Serviço Nacional do Comércio – Senac no estado da Paraíba”, disse Marcone Medeiros. Segundo ele, a entrega do troféu está inserida na programação das comemorações ao Dia do Empresário do Comércio e Serviços.