Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 08 > Clube Solidariedade realiza festa beneficente

Clube Solidariedade realiza festa beneficente

Ações do documento



Ainda restam poucas mesas para a festa beneficente que Solidariedade Clube da Paraíba e o Projeto Quinta Cultural, do Fórum Maximiano estarão realizando no próximo dia 23 na casa de recepções Sonho Doce. O objetivo é arrecadar fundos para a construção da Creche Amiguinhos, entidade assistida pelos juízes, diretores e servidores do TRT que são sócios do clube. Coordenado pelo servidor Clóvis Borba, o clube está organizando o evento com o apoio da presidente do Regional, juíza Ana Clara e do diretor do Fórum Maximiano Figueiredo, juiz Paulo Henrique Tavares, idealizador do Projeto Quinta Cultural.

Na programação, haverá a participação do poeta e repentista Oliveira de Panelas, apresentação da Bandinha de Seu Lula, Grupo Folclórico Mulheres do Cangaço – do Sesc, Soraya Longo e Manoel Carlos (servidores do TRT), banda de Pífanos de Monteiro e exposição do artesanato da cidade de Monteiro. Participando da festa você estará contribuindo para a construção da sede da creche Amiguinhos, que hoje atende crianças de zero a seis anos da periferia do Baixo Roger e comunidade Beira da Linha.

A festa conta com o apoio do gabinete do Juiz Afrânio Melo, Diretoria de Serviços Gerais, Assessoria Especial da Presidência, Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial do TRT. Mesas à venda com valor de R$ 100,00 no Cerimonial do TRT – 3533.6067.