Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 08 > Gespública: TRT se prepara para receber 1ª avaliação

Gespública: TRT se prepara para receber 1ª avaliação

Os avaliadores externos não só mantiveram a pontuação em seis itens como aumentaram em 5% no critério cidadão e a s

Ações do documento

Os integrantes do Núcleo Estadual do Gespública – Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização se reuniram recentemente, na sala de reuniões da Presidência do TRT para dar continuidade ao processo de implementação do Programa o Tribunal Regional do Trabalho.

Na reunião o Núcleo avaliou os critérios de liderança, estratégias e planos, cidadão e sociedade, informação e conhecimento, pessoas, processos e resultados, checando com a pontuação apresentada na Auto-Avaliação interna do TRT, realizada na Fazenda das Graças, no período de 23 a 25 de maio passado.

Os avaliadores externos não só mantiveram a pontuação em seis itens como aumentaram em 5% no critério cidadão e a sociedade. O relatório com o resultado da Auto-Avaliação será enviado para o Ministério do Planejamento para que o TRT receba a primeira certificação equivalente a 250 pontos. As equipes de critérios vêm se reunindo no sentido de dar continuidade ao Plano de Melhoria de Gestão (PMG).

Estiveram presentes os avaliadores Hermes Ferreira, Elizabeth Costa e Adalgisa Fernandes de Sá com os representantes do TRT Carlos Melo, diretor geral, Anderson Pimentel, diretor administrativo, David Lira, diretor do Serviço de Cadastramento Processual, Vicente Rocha, assessor especial da Presidência, Alexandre Gondim, diretor da Secretaria de Recursos Humanos, Tibério Adonis, oordenador da Comissão Permanente de Licitação e Viviane Farias, assessora jurídica da Presidência.