Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 09 > Cartões de inscrição da Semajud já podem ser impressos
Conteúdo

Cartões de inscrição da Semajud já podem ser impressos

publicado: 13/09/2007 15h33 última modificação: 30/09/2016 10h22

Os candidatos inscritos para a VII Semana do Judiciário, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho, já podem gerar e imprimir o comprovante de inscrição. O participante deve, apenas, informar o CPF e selecionar o botão "Gerar Comprovante". A geração do comprovante encontra-se no endereço: http://www.trt13.gov.br:8080/semajudi-consulta/.

Em tempo recorde, menos de dez horas, se esgotaram as inscrições para o evento, que será realizado de 9 a 11 de outubro no cine Bangüe do Espaço Cultural, em João Pessoa.

No total foram oferecidas 600 vagas, sendo 400 para o público externo, 150 destinadas a servidores da Justiça do Trabalho na capital e 50 para os do interior do Estado. As inscrições, gratuitas, foram feitas via Internet.

A coordenação do evento, sob a responsabilidade da juíza Ana Maria Madruga, está fechando a programação, com a definição de temas e palestrantes. Já as inscrições para a apresentação de trabalhos científicos na área do Direito estão abertas, com todas as informações, inclusive o regulamento, no site do TRT.

O tema da VII Semana do Judiciário do TRT é Justiça Social, Ética e Direitos Humanos.