Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 10 > Diretor de Informática do TRT faz palestra no Fórum de Patos

Diretor de Informática do TRT faz palestra no Fórum de Patos

Ações do documento

O diretor de Informática do Tribunal Regional do Trabalho, Max Frederico Guedes Pereira, ministrou palestra para advogados no Fórum Bivar Olyntho, em Patos. Ele atendeu convite da diretora do Fórum, juíza Maria das Dores Alves e apresentou o tema “As formas de acesso do cidadão (advogado) à Justiça Trabalhista da Paraíba”.

Em Patos, o diretor da Seinf apresentou, além do novo sistema de processamento eletrônico de petições (e-doc), o TRT Push, Consulta Processual, Consulta de Pautas (1ª e 2ª), Terminais de Auto-Atendimento, Diário da Justiça Eletrônico e Tele Atendimento ao Cidadão.

O evento contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da Paraíba, José Mário Porto, que aproveitou a ocasião e convidou o diretor da Seinf para ministrar a mesma palestra no Encontro Nacional da OAB-PB que vai acontece em João Pessoa este mês de outubro.