Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 10 > Tribunal apóia Ministério Público do Trabalho em evento sobre infância

Tribunal apóia Ministério Público do Trabalho em evento sobre infância

Ações do documento

A juíza Ana Clara Nóbrega participou na segunda e na terça-feira, da abertura e como presidente de mesa do I Seminário de Direitos Humanos relativos à Criança e ao Adolescente no Estado da Paraíba, promovido pelo Ministério Público do Trabalho.

O Seminário foi realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego e se apresentou, na solenidade de abertura, o Coral 13ª Em Canto, regido pelo maestro Carlinhos Teles. O Coral cantou o Hino Nacional e apresentou um especial com Cantigas de Roda.

O TRT apoiou a realização do evento, com a cessão de servidores da Assessoria de Comunicação Social e do Cerimonial. A procuradora-chefe do Trabalho na Paraíba, Maria Edlene Costa Lins, agradeceu a colaboração, destacando a parceria entre o TRT e a PRT.

A juíza Ana Clara Nóbrega participou na segunda e na terça-feira, da abertura e como presidente de mesa do I Seminário de Direitos Humanos relativos à Criança e ao Adolescente no Estado da Paraíba, promovido pelo Ministério Público do Trabalho. O Seminário foi realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego e se apresentou, na solenidade de abertura, o Coral 13ª Em Canto, regido pelo maestro Carlinhos Teles. O Coral cantou o Hino Nacional e apresentou um especial com Cantigas de Roda. O TRT apoiou a realização do evento, com a cessão de servidores da Assessoria de Comunicação Social e do Cerimonial. A procuradora-chefe do Trabalho na Paraíba, Maria Edlene Costa Lins, agradeceu a colaboração, destacando a parceria entre o TRT e a PRT.