Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 11 > Juíza Ana Paula faz primeira palestra do Fórum de Saúde
Conteúdo

Juíza Ana Paula faz primeira palestra do Fórum de Saúde

publicado: 08/11/2007 15h05 última modificação: 30/09/2016 10h21

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juíza Ana Clara Nóbrega fez hoje pela manhã, a abertura do VIII Fórum de Saúde Ocupacional e IV Fórum de Saúde Mental e Trabalho. Os eventos estão acontecendo paralelamente no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa, numa promoção do Serviço de Saúde do TRT.

“Melhorar, aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas é o que propõe este Fórum que está sendo realizado pelo Serviço de Saúde do nosso Tribunal”, disse a juíza-presidente, destacando que o evento vai permitir ainda ampliar os conhecimentos de atendimento ao público.

Já o diretor do Serviço de Saúde do TRT, Maurício Coutinho revelou que a cada ano que passa, sente que as repercussões a cerca dos Fóruns aumentam consideravelmente. “É a resposta ao trabalho que vem sendo realizado pela equipe dos setores de psicologia e fisioterapia sob a responsabilidade das fisioterapeutas Karina Diniz e Germana Lucena e a psicóloga Suy Mey, que apresenta temas interessantes sobre as relações do trabalho.

Os Fóruns de Saúde que serão encerrados nesta Sexta, dia 9, teve sua primeira palestra apresentada pela juíza Ana Paula Cabral, coordenadora da Central de Mandados Judiciais do TRT. Ela falou sobre As Perspectivas Atuais do Direito e da Saúde do Trabalhador.

Na programação de hoje serão abordados os temas: “Quiropraxia”, “Atividade física e controle das doenças ocupacionais” e “Desempenho, competências múltiplas e saúde mental”. Os Fóruns são abertos ao público em geral.