Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 11 > Olimpíadas da Justiça do Trabalho são realizadas com sucesso na PB
Conteúdo

Olimpíadas da Justiça do Trabalho são realizadas com sucesso na PB

publicado: 05/11/2007 15h46 última modificação: 30/09/2016 10h21

Confraternização, interação, amizade e alegria. Foi este clima que marcou os últimos dez dias, período em que a Paraíba sediou a VI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho. Os presidentes da Anastra, Alexandre Gouveia e da Astra 13, Plácido Pires, receberam as delegações de vários estados do Brasil para a competição, em um total de 800 atletas.

Na abertura, destaque para as presenças da ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Maria Calsing; da presidente do TRT da Paraíba, Ana Clara Nóbrega; do presidente do TRT do Rio Grande do Norte, Eridson Medeiros; da juíza do TRT Potiguar, Maria de Lourdes Leite; da juíza do TRT da Paraíba, Ana Madruga e do deputado federal pela Paraíba, Manoel Júnior.

A VI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho teve a participação de delegações dos estados de Alagoas, Amazonas e Roraima, Ceará, Distrito Federal e Tocantins, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Amapá, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande no Norte, Rondônia e Acre, Sergipe e Paraíba.

As disputas aconteceram nas modalidades atletismo, basquetebol, ciclismo, damas, dominó, futebol de mesa, futebol society, futsal, futvolei, handebol, judô, natação, pesca, tênis, tênis de mesa, tiro ao alvo, voleibol, vôlei de praia e xadrez.