Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 11 > Projeto Quinta Cultural acontece amanhã, no Fórum de João Pessoa

Projeto Quinta Cultural acontece amanhã, no Fórum de João Pessoa

Ações do documento

“O sonho da eterna criança” é o nome da exposição de bonecas artísticas que será mostrada no hall de entrada do auditório do Fórum Maximiano Figueiredo amanhã, dia 22, a partir das 14h00. A exposição terá a participação de 13 artesãos e está inserida na programação do Projeto Quinta Cultural do TRT. Ainda na programação, o lançamento do CD de Di Telles e apresentação do Grupo Regional do Clube do Choro da Paraíba.

O Projeto Quinta Cultural, idealizado pelo juiz Paulo Henrique Tavares, tem o apoio da presidência deste Regional e acontece mensalmente no auditório do Fórum de João Pessoa. Nesta versão, a presidente do TRT, juíza Ana Clara fará a entrega do Troféu Quinta Cultural.

Ainda na programação, apresentação do Grupo Regional Emburama de Coco de Roda, coordenado pelo professor Marcelo Bulhões, da UFPB e apresentação especial do Coral Alegretto, cantando Cantigas de Roda, sob a regência do maestro Carlinhos Telles. O Quinta Cultural terá exposição de obras do artista Clóvis Júnior e de bonecas de barro, biscuit, com cara de gente, de época, históricas, de jornal, em cabaça, de juta, de louça, de algodão e em tecido.