Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 11 > Provas para estágio na Justiça do Trabalho acontecem esta semana
Conteúdo

Provas para estágio na Justiça do Trabalho acontecem esta semana

Estão sendo oferecidas 30 vagas para as Varas de João Pessoa e Campina Grande
publicado: 28/11/2007 08h07 última modificação: 30/09/2016 10h21
Na próxima sexta-feira (30) os alunos de Direito das universidades da Paraíba fazem prova em Campina Grande, na Universidade Estadual da Paraíba, às 14h, para estágio acadêmico remunerado no Tribunal Regional do Trabalho. Em João Pessoa a prova vai acontecer no sábado (1º de dezembro), às 9h00, na Faculdade Asper.

Inscreveram-se para a seleção alunos da UFPB, UFCG, UEPB, Unipê, Asper, Iesp, Fesp, Fap e Cesed – Facisa, que estão cursando, no mínimo, o 2º ano de Direito. O estágio acadêmico terá a remuneração de R$ 260,00 e estão sendo oferecidas 30 vagas, divididas entre as Varas do Trabalho de João Pessoa e de Campina Grande, além das Centrais de Mandados e Atendimento. Duas vagas serão destinadas a portadores de deficiência.

Segundo a presidente do TRT juíza Ana Clara Nóbrega, o estágio é fruto de convênios realizados entre o Regional e todas as instituições de ensino superior do Estado que possuem cursos de Direito. O programa da prova de seleção inclui as disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.